NOVA ESTUDOS E PROJETOS

NOVA SÓCIO CULTURAL

• Atividades Culturais
  • Eventos
  • Seminários (Nacional e Internacional)

NOVA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
  • Sistemas de Inteligência Urbana
  • Sistemas de Inteligência Ambiental
  • Sistemas de Inteligência de Saúde
NOVA PROJETOS E GESTÃO EM SAÚDE
  • Gestão Integrada de Saúde
Nova estudos e projetos

A área de Estudos e Projetos da Fundação Nova atua no desenvolvimento de soluções integradas em planejamento urbano e regional, licenciamento e monitoramento ambiental, projetos de arquitetura, engenharia e urbanismo. Com foco no planejamento estratégico, nossos projetos buscam promover o crescimento sustentável e a organização eficiente das cidades, conectando inovação e responsabilidade social ao desenvolvimento de territórios e comunidades.

nova educacional

A área educacional da Fundação Nova é dedicada ao desenvolvimento de projetos com foco em educação transformadora e inclusão social. Nossos projetos promovem o acesso à educação de qualidade e capacitação profissional, impulsionando o crescimento sustentável e a cidadania. Acreditamos que a educação é a chave para construir um futuro melhor para todos.

NOVA Sócio-Cultural

A área sociocultural da Fundação Nova promove projetos que valorizam a cultura como ferramenta de transformação social. Por meio de atividades culturais, eventos e seminários, tanto nacionais quanto internacionais, buscamos fomentar a inclusão, o empreendedorismo, o diálogo e o desenvolvimento da sociedade como um todo. Nossas iniciativas conectam pessoas, ideias e culturas, gerando impacto positivo e duradouro.

NOVA Inovação e Tecnologia

A área de Inovação e Tecnologia da Fundação Nova é voltada para o desenvolvimento de projetos inovadores que utilizam sistemas de inteligência para impactar positivamente a sociedade. Atuamos em três frentes principais: Inteligência Urbana, Inteligência Ambiental e Inteligência na Saúde, criando soluções tecnológicas que promovem a eficiência, sustentabilidade e qualidade de vida. Nossa missão é transformar realidades por meio da inovação, contribuindo para um futuro mais inteligente e conectado.

NOVA Projetos e Gestão em Saúde

A área de Gestão em Saúde da Fundação Nova foca no desenvolvimento de projetos de sistemas integrados, voltados para otimização da administração e operação no setor de saúde. Nossas soluções promovem a eficiência dos processos, melhoram o atendimento e garantem a integração de dados e serviços, com o objetivo de oferecer uma gestão mais ágil, segura e acessível para a sociedade.

Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências