DIRETORA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

márcio fernandes

Executivo com vasta experiência em inovação tecnológica, gestão de sistemas, processos e projetos complexos. Após 20 anos trabalhando em empresas de grande porte, tornou-se CEO e fundador da Key IT Tecnologia e desde 2020, lidera iniciativas estratégicas que combinam consultoria especializada com construção de soluções inovadoras para desenvolvimento humano e transformação digital, equilibrando de forma estratégica resultado empresarial com a visão de impacto social.

principais projetos
  • Formado em Ciência da Computação, pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios e MBA com ênfase em tecnologia (FIA/USP) .
  • Atuando ativamente no ecossistema de Inovação brasileiro em parcerias com Associação Comercial de SP, CORE-SP, Sebrae SP, AnsibBrasil e AB Startups
  • Premiado com Selo de Inovação pelo Pateo 76 e em processos de aceleração do Inovativa Brasil em 2023.
  • Expertise em projetos de alta complexidade, desenvolvimento de soluções disruptivas e metodologias ágeis.
Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências